Olá pessoal!
Meu nome é Diogo e eu venho explicar para vocês porquê ser estagiário na Mundipagg é uma excelente opção para sua carreira. E por que eu? Porque eu sou estagiário! Ninguém melhor do que eu mesmo para escrever esse artigo, não??

Logo que cheguei para a dinâmica de grupo, já notei a diferença para as demais empresas. Fui recepcionado como nunca havia sido, o que me deixou bastante confortável. Não existe nada pior que chegar nervoso para uma entrevista e se sentir ainda mais nervoso com a postura dos entrevistadores. Já acomodado, notei que os princípios adotados pela empresa permaneciam nas paredes, enquadrados, bem destacados para que nunca fossem esquecidos. A valorização do coletivo faz parte dessa lista, o que mostra que a Mundi é um time, da cabeça aos pés.
A entrevista em si foi resultado dessa primeira impressão. Pessoas excelentes, uma fórmula genial de execução do processo e testes pontuais, que visivelmente foram pensados para buscar o melhor de cada candidato. Minha opinião: Foi a melhor dinâmica que fiz na vida.
Eu estava me sentindo tão bem na dinâmica que hoje estou aqui, escrevendo para vocês. 🙂
Mas antes de ser chamado de fato, fui convidado para passar um dia inteiro na empresa, para sentir como funciona o dia-a-dia. Achei fundamental. Como contratar alguém que não se adequa ao jeito Mundi de ser?
Detalhe importante: A Mundipagg será seu novo sobrenome! A Mundi é uma família!
Todos do time, TODOS, lutam pelo crescimento da empresa, e por mais novo que você seja na empresa, esse desejo vai tomar conta de você. A paixão por tudo e por todos é contagiante, eu te garanto.
Escrito por Diogo Ponce, Relacionamento com o Cliente.

Quer receber as novidades de e-commerce em primeira mão?

x